top of page

TERMOS E CONDIÇÕES
CAMPANHA “PINTOU PRÊMIO” - EXPERIÊNCIA SW

Sherwin-Williams do Brasil Indústria e Comércio Ltda., inscrita no CNPJ sob nº 34.274.233/0001-02, com sede na Avenida Ibirama, 480, Jardim São Judas Tadeu, na Cidade de Taboão da Serra, Estado de São Paulo, CEP 20211-140, doravante denominada simplesmente Sherwin-Williams (“PROMOTORA”), com base no presente Termos e Condições, institui o PROGRAMA DE FIDELIDADE EXPERIÊNCIA SW (“EXPERIÊNCIA SW”), conforme os termos, cláusulas e condições estipulados em regulamento, presente no site com o endereço eletrônico: www.experienciasw.com.br

A campanha “Pintou Prêmio”, a ser realizada no CLUBE DE FIDELIDADE EXPERIÊNCIA SW é uma campanha de Distribuição Gratuita de Prêmios.

1. CRITERIOS DE PARTICIPAÇÃO: 

1.1. A cada R$ 2.500 (dois mil e quinhentos) reais em vendas dos produtos Sherwin-Williams o vendedor cadastrado no clube de fidelidade Experiência SW, ganha automaticamente um voucher para resgate de R$25 (vinte e cinco) reais que poderá ser transferido através de chave PIX, TED ou cartão pré-pago virtual dentro da plataforma da Atus Marketing.

1.2. QUEM PODE PARTICIPAR:
A promoção é destinada as pessoas físicas, maiores de 18 anos e emancipadas, validamente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF e que possuem cadastro ativo no CLUBE DE FIDELIDADE EXPERIÊNCIA SW. 

1.3. NÃO PODERÃO PARTICIPAR DESTA PROMOÇÃO:
São impedidos de participar desta promoção as pessoas jurídicas e pessoas físicas que não atenderem os requisitos do item QUEM PODE PARTICIPAR, bem como os funcionários da empresa promotora. A verificação dos impedidos de participar será feita pela promotora durante a realização da campanha, por meio de listagem de RH.

1.4. REGRAS DE VALIDAÇÃO: 

1.4.1. Válidas Somente Notas Cadastradas dentro do mês de vigência (mês de emissão da nota);
1.4.2. Serão válidas Notas Fiscais e Cupons Fiscais nos formatos: imagem (jpg e png) e documento PDF; 
1.4.3. Somente os produtos Sherwin-Williams Serão Pontuados;
1.4.4. O CNPJ da nota deve corresponder ao CNPJ de cadastro do vendedor;
1.4.5. Não serão aceitas notas ou cupons de bonificação, transferência e sem validade fiscal, bem como prints de tela e ou fotos ilegíveis;

1.4.6. Notas acima de R$ 2,500(dois mil e quinhentos) reais geram um voucher automático e não são cumulativas com outras notas fiscais;

1.4.7. Notas abaixo de R$ 2.500(dois mil e quinhentos) reais são cumulativas com outras notas fiscais para complemento de valor, sendo gerado um voucher automático após atingir o valor de R$ 2.500(dois mil e quinhentos) reais.

1.5. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO:
A campanha estará ativa enquanto durarem os estoques dos vouchers, sendo possível a renovação de estoque e prorrogação da campanha. 

2. DISPONIBILIZAÇÃO E ACÚMULO DE VOUCHERS:

2.1. O Experiência SW conferirá vouchers aos seus Participantes em razão da comercialização de um ou mais Produtos Elegíveis desde que atendam aos requisitos do item CRITERIOS DE PARTICIPAÇÃO.  
2.2. A Promotora, segundo seu próprio critério, reserva-se o direito de requerer um valor mínimo de venda para ter acesso ao prêmio.  
2.3. Cada Participante poderá receber 3 vouchers semanais e ou R$75 (setenta e Cinco) reais. 
2.4. limitando-se a até 12 (doze) vouchers mensais e ou R$300 (trezentos) reais.

3. RESGATE DE VOUCHERS: 

3.1. Para a resgate do valor, o Participante deverá acessar o Site: endereço eletrônico: www.atusmkt.com.br/experienciasw, onde deverá preencher os seguintes campos:

  • nome completo;

  • data de nascimento;

  • número de celular;

  • CPF/ME;

  • e-mail;

  • Chave PIX válida;

  • Agência e conta bancária (em caso de transferência via TED) e

  • Código de Resgate 

* Código de Resgate:  Código promocional presente no voucher automático disponível na aba resgates da plataforma Experiência SW. 

3.2. OPÇÕES PARA RESGATE:
O Premiado poderá escolher a forma de resgate do valor, sendo elas:

 

3.2.1. CHAVE PIX:

Tarifa de envio PIX Unidade R$1,75
 

3.2.2.TED:

Tarifa de envio TED Unidade R$5,70
 

3.2.3. Cartão Pré Pago Virtual:

  • O PrixCard é um cartão pré-pago que permite ao beneficiário da premiação a utilização do saldo depositado no cartão das seguintes maneiras: 

  • O valor creditado no PrixCard poderá ser utilizado para fazer compra de produtos e serviços em lojas virtuais credenciadas à rede Mastercard, tanto no Brasil quanto no exterior.

  • O premiado conta com um pacote de Serviços Digitais, acessíveis pelo APP PRIXCARD, que permite: consulta de saldos/extratos, pagamento de contas de consumo/boletos e transferir o saldo* para contas corrente/poupança. 

  • O premiado, poderá inserir o cartão PRIXCARD Virtual no Carteira Digital Google Pay e utilizá-lo em compras em lojas físicas, através do NFC (Pagamento por aproximação com o seu celular).


Quadro de Tarifas ao portador:

Descrição do serviço/função
Valor da Tarifa
Consulta de saldo/extratos via app
Isento
Pagamentos via app (contas e boletos)
Isento
Compras online
Isento
Transferência (TED) via app
R$ 9,90 por transferência ¹
Compras na rede Mastercard
Isento
Saque no Banco 24 Horas
Não se aplica
Depósito via Boleto (Banco Digital) ²
Isento

(1)    Tarifa paga pelo portador no cartão. O valor é deduzido no saldo do cartão no momento da transação. 
(2)    Depósito via Boleto (Banco Digital): O premiado poderá gerar um boleto para depósito através de um banco digital de sua preferência para pagamento. 

4. POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS:

1.1. O Experiência SW tem o compromisso de respeitar a privacidade e o sigilo das informações pessoais, cadastrais, financeiras e dos demais dados acessados ou compartilhados pelo participante.
 
1.2. A Atus Marketing coletará e tratará os Dados Pessoais (nos termos da Lei 13.709/2018) dos Participantes com base na sua adesão ao Programa, englobando o uso para os fins de cadastro no Programa e a sua participação nele, incluindo, por exemplo, a entrega de premiações. 


1.3. A Atus Marketing responderá pelo cumprimento da LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018), inclusive garantindo que os Dados Pessoais coletados deverão estar armazenados em ambiente seguro e controlado da Atus ou de terceiro por ela contratado e que não processará, tratará, divulgará ou armazenará quaisquer Dados Pessoais se houver razões para crer que tal processamento, tratamento, divulgação ou armazenamento não tenha finalidade ou embasamento legal adequados, ou que possa implicar infração de qualquer lei aplicável.
 
1.4. A Atus Marketing realizará esforços na adoção de medidas técnicas e administrativas de segurança razoáveis para proteger os Dados Pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, divulgação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito, realizando as comunicações necessárias conforme previsto no art. 48 da LGPD na eventualidade de tais incidentes, bem como  eliminará os Dados Pessoais de forma segura e irrecuperável, incluindo de repositórios de terceiros, nos casos em que for obrigada diante de solicitação de direitos ou quando houver o encerramento da atividade de tratamento dos dados pessoais, ressalvada a guarda necessária para cumprir obrigações pendentes e para defesa de seus direitos.

 

1.5. A Promotora não realizará qualquer tratamento de Dados Pessoais no contexto do Programa Experiência SW e a Atus Marketing indenizará e manterá a Promotora indene por qualquer responsabilidade ou indenização decorrente da legislação brasileira de proteção de dados pessoais.  
 
1.6. O Experiência SW não se responsabiliza pelo mau uso do Participante, incluindo, mas não se limitando, às hipóteses de perda, furto ou extravio, por qualquer meio ou forma. O uso indevido dos dados de acesso ao Experiência SW será de exclusiva responsabilidade do Participante, incluindo a responsabilidade por prejuízos em decorrência da utilização indevida por terceiros, eximindo o Experiência SW de qualquer responsabilidade por tais atos.

2. CONSIDERAÇÕES GERAIS

2.1. A participação no Experiência SW é voluntária, facultativa e gratuita, não havendo qualquer sanção àqueles que optem por não participar.

2.2. Os prêmios creditados ao participante são pessoais e intransferíveis; 

2.3. É vedado ao Participante qualquer tipo de comercialização ou transferência da pontuação ou prêmios adquiridos pelo Programa, sob pena de exclusão do programa e/ou judiciais cabíveis.

2.4. Quaisquer dúvidas relativas a este Programa poderão ser solucionadas de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados) das 9hs às 18hs, através dos seguintes canais de comunicação:

Canal Fale Conosco no Site (após Login)
WhatsApp:
(11) 95194-0191
Telefone: (15) 3359-6265
e-mail:
contato@experienciasw.com.br

bottom of page